quinta-feira, 4 de junho de 2015

Sul

Ao sul as horas derretem ao sol, e eu com elas vou escorrendo rua abaixo.
Pouco importa o que eu acho, senão o que eu vou fazendo. Pela rua abaixo.
Escorrendo, escorrendo até ao esgoto mais próximo.
Sendo o meu fim o mesmíssimo do que o dos demais, não mais do que fertilizante para vegetais.
Mas meu caminho é divergente, mania de ser diferente, de querer mais do que futebóis, de querer ser gente.
Sem 3D, 4G, a morar num T, com o Cristiano no LCD a medir pilas em HD.
Sempre à procura do ponto G, que fica na testa mas ninguém sabe e, por isso, ninguém o vê.
Arrebanhado ao múltiplex, ibex, simplex. Pendurado no psi20 com o olho no dowjones para ver se não desce.
Pela rua abaixo escorrendo vou, para trás deixando tudo o que não sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário