quarta-feira, 24 de junho de 2015

Ele há coisas

Ainda ontem era terça e hoje já é quarta. Incrível como o tempo se encadeia com esta infalível precisão, sem nunca se engasgar.
Sento-me num qualquer objecto designado para sentar e dou por mim a pensar baixinho, num tom semigrave e em  lá menor, que nunca anuiria a que a Manuela Ferreira Leite me fizesse um broche. Para que não me tomem por machista, o mesmo se aplica ao Marcelo Rebelo de Sousa. Não sou misógino, talvez um dos unicos defeitos que não tenho, sou é bastante criterioso em relação a com quem me engajo, ou não, na intrincada arte do felácio.
E com isto mais uns minutos passaram no relógio, o tempo a correr, sem nunca tropeçar, nem numa pedra, nem numa flor, nem na morena do outro lado da rua, ou num amor sem fim de uma noite só.

Sem comentários:

Enviar um comentário